O deputado estadual ainda não havia se pronunciado oficialmente.

Foto Reprodução

Na última sexta (7), o deputado estadual e líder do PV na ALEMA, Rigo Teles, anunciou sua pré-candidatura rumo a prefeitura de Barra do Corda; o anúncio foi feito no programa do apresentador Vavá Macedo – Programa Vale Tudo – TV Jitirana.

Na noite de ontem, sábado (8), o deputado esteve presente no evento – CRESCER BARRA DO CORDA – realizado pelo empresário e também pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar (Republicanos). Na oportunidade também esteve presente o Presidente do Republicanos Maranhão, o deputado federal Cleber Verde, entre outros políticos.

Foto Reprodução

Em seu discurso, o deputado Rigo Teles parabenizou o empresário Marcos da Unillar pela realização do grande evento. Rigo disse que é pré-candidato, mas com o compromisso firmado com toda a oposição de que o melhor nome (escolhido através de pesquisas) será o apontado. “Estamos aqui neste grande evento, e parabenizo o amigo Marcos da Unillar, pela disposição e coragem em ajudar nossa querida Barra do Corda a sair desse mar de descaso. O comércio de nossa cidade encontra-se falido, pois, o atual prefeito prefere comprar tudo fora e não valoriza o empresário local. A partir de janeiro, teremos um novo prefeito, e esse prefeito, será deste grupo. Disseram eles, que na oposição estava tendo brigas. Ocorre, que o feitiço virou contra o feiticeiro e as brigas estão ocorrendo é lá no grupo deles, enquanto estamos unidos e firmes em um só pensamento. O pontapé teve início hoje, muitos encontros ainda serão promovidos pela oposição e o maior deles será, no dia da eleição quando os eleitores dirão nas urnas basta, basta, basta!!”, disse Rigo Teles.

Vale lembrar que, em se concretizando a candidatura de Rigo Teles e o atual deputado lograr êxito, quem assume a cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão é a 1° suplente da coligação, Vereadora Professora Socorro Waquim. Nos bastidores já existe uma conversa que, em breve a Vereadora Professora Socorro Waquim poderá assumir a cadeira do deputado, onde o mesmo irá se licenciar, tendo assim mais tempo para trabalhar seu nome na cidade e viabilizar sua candidatura.

Entre em contato conosco clicando no link abaixo:

Whatsapp Blog Timon em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here