O Vice Prefeito, agora ex, se desligou do cargo para assumir uma cadeira na Câmara Federal.

Na sessão que aconteceu nesta segunda (10), foi encaminhado e lido o termo de renúncia do agora ex Vice Prefeito de Caxias. Paulo Marinho Junior se desligou do cargo para assumir uma cadeira na Câmara Federal.

“Através do presente ato comunico oficialmente a V. exª. e demais vereadores, a minha RENÚNCIA ao cargo eletivo de vice-prefeito do Município de Caxias, Estado do Maranhão, em caráter irrestrito e irrevogável, eleito de forma democrática pelo voto popular para mandato que deveria prosseguir até 31 de dezembro de 2020”, Paulo Marinho Junior.

Leia abaixo mensagem na íntegra do Prefeito Fábio Gentil:

Hoje meu companheiro de luta Paulinho, se desligou do cargo de vice-prefeito de Caxias para alcançar um patamar mais elevado na vida pública. Em poucos dias Caxias ganhará seu deputado Federal que lutará por nós em Brasília.
Quero aqui publicamente, desejar a meu amigo, irmão e companheiro de luta, que seu caminho seja repleto de bênçãos e acima de tudo, de oportunidades para que você possa continuar, como sempre fez enquanto Vice-prefeito, ajudando nosso povo.
Esse grande passo que você hoje dá, é uma caminhada de muito mais luta por Caxias e seus irmãos caxienses.
Continuamos juntos na batalha meu amigo e não abro mão em tê-lo ao nosso lado, nesse ano de luta e campanha eleitoral como nosso companheiro de chapa. Que Deus lhe abençoe Paulinho e saibas meu nobre amigo, que Caxias te ama e conta com você em Brasília!!
Sucesso meu amigo!

Entre em contato conosco clicando no link abaixo:

Whatsapp Blog Timon em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here