Ao oferecer bombom para uma família, o menino relata ter sido humilhado.

Reprodução Instagram – @familiatrufas

O garoto Luiz Neto, de 11 anos, ajuda os pais a vender bombons caseiros na cidade de Teresina. Em uma das abordagens do garoto, a uma família que se encontrava em um restaurante, na Zona Leste de Teresina, o garoto ouviu a seguinte frase de uma mãe para suas duas filhas: “Estudem para vocês não venderem bombom igual esse garoto”.

O repórter Kilson Diones encontrou o garoto que relatou o fato e virou notícia na manhã desta terça (21) no Programa Bom Dia MN com o apresentador Ieldyson Vasconcelos. Luiz disse que sonha em ser Defensor Público para poder ajudar pessoas, que assim como ele já sofreram alguma humilhação.

Os pais do menino Luiz estão passando por dificuldades financeiras e o pai teve que trancar a faculdade – curso de Direito; após a grande repercussão o adolescente ganhou da escola CPI uma bolsa integral até o final dos seus estudos, para a bolsa ter validade até o fim o garoto não pode repetir de ano. O garoto e a família também receberam outras ajudas como material escolar e roupas.

Acompanhe a família pela rede social: @familiatrufas

Entre em contato conosco clicando no link abaixo: Whatsapp Blog Timon em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here