Trio foi atração do Réveillon de 2010 no Aterro da Praia de Iracema.

“Ô menininha cadê o seu pai? Num sabo, num sabo”. São canções como essa que farão os cearenses relembrarem de uma das bandas mais prestigiadas do Nordeste, o Forró do Muído, durante o Réveillon 2020 de Fortaleza. Simone, Simaria e Binha Cardoso vão se apresentar juntos depois de dez anos.

“Era um pedido antigo dos fãs rever a gente junto, mesmo que por uma noite. Elas vão fazer o show delas normalmente. Eu entro em seguida. Era um desejo delas, meu e do público. Vamos matar a saudade”, conta Binha Cardoso.

Participam também do Réveillon 2020 do Aterro da Praia de Iracema: Alok, Fagner, Jorge Ben Jor, Matheus e Kauan, Nando Reis, Chambinho do Acordeon, Falcão, Marcos Lessa, Jonnas Alves, Ludmila Amaral, Marcus Café, Paulo José, Roberta Fiuza, Waldonys, Mastruz com Leite, Calcinha Preta e Limão com Mel.

O réveillon de Fortaleza é realizado pela Prefeitura à beira-mar, no Aterro da Praia de Iracema. — Foto: Natinho Rodrigues/SVM

A queima de fogos deste ano terá duração de 12 minutos e será acompanhada por luzes e músicas. Segundo o documento de licitação do show pirotécnico, divulgado no Portal de Compras do Município, o espetáculo custará R$ 1,2 milhão. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e com investimentos privados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here