CS & SC, é de trás para frente e de frente para trás.

Aconteceu no último sábado (15), o Corso de Teresina com a presença de milhares de pessoas e claro as autoridades piauienses também marcaram presença.

O fato que mais chamou atenção, foi a foto de Charles Silveira e Samantha Cavalca juntos. Charles é pré candidato a prefeitura e atualmente é Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS); A Jornalista, a pouco tempo atrás foi demitida da TV Antena 10, e ao que tudo indica, por influências políticas. Samantha agora investiu em seu próprio negócio e já estar montando seu escritório e sua equipe. Veja Sam Post.

Existe uma máxima na política que diz: “os corredores falam” e pra confirmar isso, a notícia de hoje nos corredores da CMT e na ALEPI foi a foto; todos que comentavam a foto falavam o bordão – PREGO BATIDO E PONTA VIRADA.

Os mais observadores disseram que a chapa tá formada, é CS e SC (Charles Silveira e Samantha Cavalca); é de trás para frente e de frente para trás. E disseram mais, que na blusa da garotinha as letras CH não tem nada haver com o personagem chapolim, seria as iniciais do nome CHAPA, a chapa de Firmino.

Entre em contato conosco clicando no link abaixo:

Whatsapp Blog Timon em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here