A dúvida surgi após grande possibilidade da Vereadora Professora Socorro Waquim assumir uma cadeira na ALEMA.

Foto Reprodução.

Não é de hoje que se ventila a possibilidade da Ex Prefeita, atual Vereadora e 1° suplente de deputada estadual, Professora Socorro Waquim assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em entrevista ao repórter itinerante Lenilton Chumbo Grosso (ASSISTA clicando aqui), no dia 03 de fevereiro, data da abertura dos trabalhos no legislativo municipal, ano de 2020, a atual Vereadora assumiu que existe sim uma possiblidade, e que ela com toda sua experiência e bagagem política poderia/pode sim assumir a cadeira na Assembleia em benefício da cidade de Timon, e ao que tudo indica será na vaga do Deputado e Pré-candidato a Prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles.

O que estar passando despercebido é quem assumirá a vaga da Vereadora, caso ela venha a assumir a cadeira na ALEMA; o primeiro suplente da coligação – PT do B / PMDB / PV – é Edivar Ribeiro, Ex Prefeito de Timon na chapa da atual Vereadora Professora Socorro.

Foto Reprodução.

Edivar é um dos coordenadores da pré-campanha de Jaconias Maraes, e também é pré-candidato a vereador. O que se comenta nos bastidores é que MDB e PSC começam a se entender, rumo a 2020.

Entre em contato conosco clicando no link abaixo:

Whatsapp Blog Timon em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here